Ana Ribeiro convida Rui Pregal da Cunha
4ªF, dia 2 de novembro, às 15h00, com repetição às 22h00 | Na TSF
Ana Ribeiro
Com formação inicial em Engenharia Química, conta hoje com duas décadas de experiência intensiva na gestão de Costumer Care Service em grandes empresas multinacionais, abrangendo sectores de actividade como petróleo e gás, saúde, manufatura industrial, telecomunicações e indústria marítima.
A mudança de percurso deve-se em grande parte à paixão que tem pela estratégia aplicada à experiência do cliente, tecnologias de ponta, modelos de negócios inovadores, entre outros, sempre com o objectivo de conduzir o futuro, elevando organizações.
Hoje é responsável pela gestão de negócios internacionais da unidade da COMPTA dedicada aos novos desafios da economia azul: a Blue Growth by Compta.
Rui Pregal da Cunha
Nasceu em Macau, em 1963. Aos 3 anos tentou fugir de triciclo para a China. Um ano mais tarde veio para Lisboa; ainda hoje o seu local predileto. No início dos anos 80, a sua formação em restauro foi abalroada pela música que o levou por outros mares. Londres, por exemplo, onde ajudou a gerir o famoso Fifth Floor Café, em Knightsbridge.
De volta a Portugal trabalhou durante uma década como produtor criativo de audiovisual para publicidade. Em 2012, o orgulho pelos produtos de qualidade portugueses leva-o a abrir o restaurante Can the Can, cujo menu é centrado em pratos confecionados a partir de conservas. Olhar para a trilogia de latas da Queen of the Coast trás-lhe sempre um sorriso aos lábios.